Diversos, Planejamento

Aprenda Espanhol – plataforma online gratuita

O Brasil é o único país da América do Sul que não fala o idioma espanhol. Isto porque o país foi colonizado por Portugueses e os países vizinhos foram colonizados por Espanhóis.

Com a globalização, a possibilidade de viajar mais e conhecer o mundo, falar um outro idioma é muito importante, e muitas vezes optamos por aprender o Inglês.

Mas considerando as novas perspectivas de grandes empresas latino americanas de construírem sedes no Brasil, a proximidade geográfica que temos com a grande maioria dos países que tem o espanhol como idioma oficial  e a possibilidade de cursar uma universidade pública fora do Brasil, o foco em aprendizado tem sido alterado.

De olha na empregabilidade, o Ministério do Trabalho por meio da plataforma Escola do Trabalhador está com matriculas abertas para o curso de espanhol.

O curso de 40 horas de Espanhol aplicado ao Mundo do trabalho tem como objetivo a compreensão, conversação e interação nas mais diversas situações relacionadas à comunicação no mercado de trabalho (e para nossas viagens também).

O curso é EAD (ensino a distância),  de graça e com certificado  de conclusão em curso de extensão emitido pela Universidade de Brasília (UNB).

A plataforma é acessível por internet através de smartphones, computadores e tablets. 

Vamos começar?

Para se inscrever é necessário acessar o link e fazer um cadastro simples e aguardar a confirmação via e-mail.

 

Artigo anterior Próximos artigos

Você também vai gostar de:

Nenhum comentário

Deixe seu comentário